quinta-feira, julho 29, 2010

Nail Art: Céu Azul

Oi meninas!
Estava na casa da minha avó, e como lá é muuito chato (desculpe vovó), resolvi passar o tempo fazendo Nail Art na unha. Sempre que fiz desenhos foram com carimbos, mas dessa vez foi a mão livre. Foi a minha primeira, então não esta perfeita, mas eu gostei (:




Pintei a unha de Marina - Impala... As nuvens fiz com uma esponja, passei o pincel de Bianco Puríssimo - Risqué numa parte da esponjinha e carimbei na unha. O 'passarinho' fiz com palito de laranjeira usando Preto - Impala. E o Sol, fiz só com o pincel de Amarelo Real - Risqué. E no anelar, tem uma pequena "graminha", mal dá pra ver. Fiz com pincel do Pistache - Impala.
Não é difícil, tentem, e se tentarem, me mandem uma foto!

Gente, minha irmã está trazendo dois esmaltes dos Estados Unidos pra mim *o* Chique né? Estou me achando, kkk, são os meus primeiros importados. Não sei a marca, quando ela chegar eu olho e falo. Só sei que são daqueles que mudam de cor com a temperatura do corpo! Depois faço swatches.

Beijos, até o próximo post ;*

Um comentário:

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

Essa unha está perfeita adorei!!!
bjnssss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com