terça-feira, julho 13, 2010

Unhas à la Louboutin!

Oi meninas! Bem-vindas ao Esmalteando. Vou começar falando de uma moda pouco conhecida, mas que pode pegar!
Estou falando das Unhas à la Louboutin. É, aquele sapato que a sola é de outra cor.


Para fazer é simples, mas é necessário ter uma unha comprida, aquelas com a ponta para fora do dedo. Mas quem não tiver, aposte nas postiças.
Escolha duas cores, de preferência a cores que conversam entre si. Como um rosa escuro com um rosa claro e vice-versa. As cores fluorescentes que todos andam usando são perfeitas para isso.
Pinte a parte de trás das unhas antes de tudo, deixe a cor bem uniforme. Não se preocupe se borrar, depois basta tirar com um palito, algodão e removedor. Em seguida pinte a unha normalmente com a outra cor que escolheu.

Olha como ficou a minha:


Usei em cima Tóquio - Risqué. Em baixo Shock - Impala.


E aí? Gostaram? Vão usar ou acham muito ousado? Me falem tudo nos comentários!

Beijos, até o próximo post.

4 comentários:

Déborah disse...

Eu já tinha visto sua unha #mimimi
Eu sinceramente A-M-E-I. E, deixa minha unhar crescer, ai sim eu vou fazer hihi'

beijos

natália disse...

amiga,adorei (: hehe mas pena qe nem tenho unha pra fazer bua :\ ,mas agora vou deixar ela crescer pra fazer hehe beijos :*

natália disse...

amiga,adorei (: hehe mas pena qe nem tenho unha pra fazer bua :\ ,mas agora vou deixar ela crescer pra fazer hehe beijos :*

Rachelli Natali Carpaneda disse...

OMG'
Sua unha é muito perfect'.A minha,tá enorme,vou pintar ela de verde limão,que simplesmente A-D-O-R-O,mas é tão difícil de achar...
Qual foi o resultado,da lixa polidora?
Beijoos!Kelli.
www.caprichospace.com