sexta-feira, agosto 06, 2010

Claire's Mood - Peaceful/Confident

Oi meninas,
Trouxe novidades... Essa semana pintei minha unha de Claire's Mood Peaceful/Confident. Daqueles que mudam de cor com a temperatura do corpo. Minha irmã trouxe dois pra mim dos Estados Unidos, esse e o Flirty/Shy.
Olhem a foto:



Pra tirar foto tive que colocar minhas unhas na água gelada pra mostrar a outra cor, pois estava quente. Vocês devem estar se perguntando se realmente funciona... Sim! Eu estava no shopping, super frio, ai o esmalte chegou na sua cor mais escura que não sei dizer exatamente qual é. E um dia na aula, eu estava com moletom e o sol batendo diretamente em mim, o esmalte ficor super claro, um verde água lindo. E fica degradê quase todo o tempo.

Aprovaram? Já usaram? Querem comprar ou achar dispensável?
Me contem. Beijos ;*

2 comentários:

Thaina Farias disse...

Nem sabia que existia esse tipo de esmalte (como sempre dasatualizada, rs), mas achei uma graça. Diferente, né? O bom é que não precisa pintar toda hora para estar com uma cor diferente nas unhas... Achei um barato! Curti o Blog, parabéns ;)

Franciele Valadão disse...

Estou super apaixonada pelo seu blog. Eu não o conhecia, mas já estou seguindo, ameei o esmalte e fiquei louca de vontade de usar. Beijo!