quinta-feira, setembro 16, 2010

Claire's e Nail Art

Oii meninas!
Estou de volta (:
Pintei minha unha com o outro Claire's Mood que minha irmã trouxe de NYC na segunda-feira:

Clica pra aumentar!

Esse é o Flirty/Shy, parece com o Royal - Impala no frio e com o Azul Hortênsia - Risqué no calor. Na real, eu prefiro o Peaceful/Confident, que é o meu favorito de todos os esmaltes *-* O Flirty/Shy não conseguiu entrar no Top 15, mais com certeza darei outra chance à ele, pois pintei com pressa e encheu de bolinhas... Enfim.

A outra novidade é que hoje fiz uma Nail Art de Esponja!
Ameeeei *-* Efeito muito legal e lindo. Pena que na foto não consegui captar tanto assim.
Como base, usei o Baunilha da Impala. Mas acho que com branco fica legal também:


E para fazer as 'nuvenzinhas' coloridas, usei uma esponja. É quase a mesma coisa que o Degradê com Esponja, porém, esse é mais bonito e mais divertido, e não precisa ficar certinho. As cores foram Jade - Big Universo, Amarelo Real - Risqué e duas misturinhas que fiz.


Tá bom. Chega de enrolar. O resultado foi esse:

Clica para aumentar!

Adorei demais. Vou fazer outras vezes, claro, hihi.

Volto logo (:
Beijos de duas camadas ;**

3 comentários:

Danii disse...

Oiiê =]
O esmalte que que eu estava usando no video é o Glacial da Big Universo!
Desculpa a demora pra responder :/
Se eu tivesse uma irmã que fosse pra NYC eu ia pedir pra ela trazer tanta make gringa *-* hahahah
meu sonho é conhecer NY ;)
enfim,
eu simplismente A M E I a nail art que voc fez, tipo rainbow ...
cara ficou muito lindo, juuuuuuro que se eu tivesse a unha grande ia tentar de todo jeito fzr isso :O
Ficou muito perfeito, aipaixonei !
Vocêê tem talento heem =]
rs
beeijos ; **

Letícia Minarelli disse...

Que irmã maravilhosa! Esses Claire's Mood são tudo de bom! *-*

Ficou linda sua Nail Art com Esponja! Adoroo!

;*

Ariane disse...

SUPER LINDO!!
Ameeeeeeeeeeeeeei!